Querido futuro… ?

Oi, não sei onde você está ou se tem internet para ler isso.. Na verdade ainda não sei seu nome ou quantos anos tem. Não sei a cor dos teus olhos e nem se você gosta de Beatles, mas eu espero que você tenha tempo para saber algumas coisas sobre mim.


Tenho mais de vinte, o que significa que eu já passei da fase de curtir coisas como a novela Malhação, dormir na casa das amigas e falar mal dos garotos que não me deram bola na escola, mas também tenho menos de trinta, o que significa que minha carreira ainda está se estruturando, eu ainda pago o aluguel do meu cafofo e já me sinto super nostálgica com certas músicas (que são segredo ainda, assim você me acha menos idiota).


Sou apaixonada por cachorros! Tanto que transformei isso na minha profissão. Mas isso você já deve ter percebido.. A minha pretinha ta comigo em todo canto rs. Você já deve ter percebido também o quanto eu fico ansiosa perto de você.. Desde que nos tornamos amigos eu vi algo diferente em você, algo que me disse que você era diferente de todos os outros “camaradas” que já passaram por aqui. Algo que me assustou quando percebi aquele brilho diferente que vinha em minha direção quando você sorria.


Durante algumas conversas com Jesus, ele me disse que você chegaria, mas como sempre, não dei muita bola. Só confesso que fiquei de olho aberto pra ver onde você estava, mas quando você chegou eu nem percebi! Ahh, saiba que eu sou extremamente distraída, releve por favor, vou devagar, florear, me esquecer muito das coisas em nossas conversas, coisa que você já deve ter visto também.


Eu devo estar sendo meio redundante, meio patética, meio sei lá. Mas é que você causa essas coisas em mim. Não que eu seja mentirosa, mas você faz vir a tona a verdade que eu só quero que eu mesma saiba. Você faz, sem esforço nenhum, com que eu seja eu mesma, ao vivo e em cores, sem reservas, sem medos, sem receios, com todos os arrependimentos, histórias e passado que eu possa ter.


Eu sei que to falando como se você já estivesse estivesse aqui e ao mesmo tempo não, mas isso o que a fé faz. Vemos aquilo que os nossos olhos ainda não enxergam e acreditamos nisso! (Por isso tantos “já”.)
Você ainda não chegou, mas já te digo que eu mudei por sua causa. Sua amizade e companheirismo já fazem a minha fé na humanidade florescer. Seu sorriso já me faz sorrir por tabela.


Você precisa saber que alguns caras vieram antes de você, alguns caras me machucaram antes de você, alguns caras me fizeram desacreditar em você. Mas teve um cara, que anda sempre aqui comigo, aquele cara que me disse que você chegaria. Esse mesmo cara me ensinou a esperar alegremente por você.


Teremos nossas brigas ou diferenças, como queira chamar, mas sei que a lua vai causar o mesmo efeito nostálgico e reflexivo em nós dois, sei que o amor que morreu naquela cruz vai nos constranger da mesma maneira, já que foi esse amor que nos aproximou.


Eu amei você sem saber onde você esteve/está/estará, eu amo você sem saber se você pode comer camarão ou se tem alergia, eu amarei você sabendo que nunca poderei comparar você a ninguém que passou por aqui.
Não sei como estarei quando você chegar, provavelmente estarei usando um moletom largo, calça rasgada e cabelo trançado.

Não é uma coisa assim muito UAAALL, mas não se assuste! Nem todas as minhas calças são rasgadas, só algumas.Introdução grande essa, né? Mas pra quem vai ter uma vida inteira de histórias essa introdução nem é tão grande assim..


Eu aprendi a esperar por você, espero que esteja esperando por mim também…